quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Compras !!

Vim vos mostrar uma comprinhas que fiz este fim de semana na The Body Shop !
Eu adoro os produtos de lá, tenho uma manteiga para o corpo que vou fazer review se calhar ainda hoje !
Comprei 2 produtos o primeiro foi o gel de limpeza de tea tree !
Eu já o utilizei e adorei ele deixa a cara super limpa e fresca, a senhora disse me que era ótimo para pele com acne ( como a minha ) porque ele é anti bacteriano, ele também me seca as borbulhas e pronto adoreii !!
Custou 6€ e tem 250 ml :)
O outro produto foi este creme de mãos :)

Ele é super hidratante tem um cheiro ótimo e estava em saldos !!
Custou 3€ e antes custava 6€, tem 30 ml e agora todas as noites antes de me deitar meto ( ou quando me lembro porque sou uma esquecida para por cremes ... )

De oferta a senhora deu me este óleo .

 

Também de tea tree que basicamente complementa o gel de limpeza porque é um óleo para aplicar nas borbulhas que estão maiores ou mais vermelhas, também já usei mas como não o tenho usado muito não tenho uma opinião muito formada ainda !!

E foram estas as comprinhas !

Espero que tenham gostado !
E vocês também gostam da body shop ??



KISSES


1 comentário: