sábado, 11 de fevereiro de 2012

Favorito do mês de Janeiro

Vou fazer todos os meses um post do meu produto favorito do mês :)
Este mês o meu produto favorito foi o BB Cream da Garnier !!


Como ainda nao me considero com idade para usar base no dia-a-dia uso tinted moisturizers ou cremes com cor como o BB cream :)
E eu gosto mesmo muito deste, dá uma cobertura muito leve mas uniformiza a cor da pele :)
Por isso foi o favorito do mês de janeiro :)
Eu comprei o no Jumbo e custou 9,90 € e a minha cor é a 02 :)

Já alguma de vocês experimentou ?
Quero saber a vossa opinião !!

 
KISSES

6 comentários:

  1. Gostava de usar essa base , mas ainda não terminei a minha ah ah :D
    Estou se seguir-te fofinha !
    Beijinhos
    Fi *

    ResponderEliminar
  2. eu ja experimentei o de tom medio... mas nao me agradou mt, achei demasiado escuro.
    bj

    ResponderEliminar
  3. Eu tb quero comprar um ara deixar a minha pele descansar das bases e pôs ao fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Vou comprar este creme, já vi tão boas opiniões sobre ele. Gostie muito do teu blog

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar